terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agonia


Dependurado de cabeça para baixo
O sangue desce para minha cabeça
e cada vez mais rápido minha consciência
vai sumindo e minha vida esvaindo-se pouco a pouco
Nada mais faz sentido continuar
Os sonhos não fazem mais jus ao que eram antes
o desânimo é bem maior que a força de vontade.
A corda aperta mais e mais conforme o peso do corpo aumenta,
a visão esta cada vez mais turva e os sentidos já não respondem
mais os comandos do meu cérebro quase morto.
Seu corpo grita para que alguem chegue para ajudar
mais sua mente em êxtase pede para tudo acabe o mais rápido possível.
agonia e tristeza se misturam em uma bela dança da morte
onde a orquestra fúnebre, mostra em seus olhos o prazer de te ver sofrer.
finalmente ao calar da musica, vem a hora mais esperada, a morte eminente.

2 comentários:

  1. Uau!Sem palavras... Simplesmente arrepiou,só para quem já se sentiu,ou ainda se sente assim,entende tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei, é exatamente assim que eu me sinto agora.

    (www.anezkapareomundo.blogspot.com)

    ResponderExcluir