sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Queda


Procurando palavras em um mundo criado por ilusões
Meus gritos de dor nunca serão ouvidos.
caindo em um precipicio sem fim
a queda se torna inconsequentemente louca
já não existe o fim para que possamos descansar
e caímos neste abismo escuro rapidamente, pelo menos era o que eu imaginava
após cair afinco anos e anos
eis que bem rapidamente surgi uma luz incandescente e que me cega
Tornando impossível reconhecer o lugar onde ainda continuo a cair
porém agora fora da escuridão.
Sei somente que estou rodeado de luz mais meus olhos não enxergam
pois estou cego, e a luz é tão forte que um simples ato de piscar os olhos
destrói minha retina.
o único sentido que pode me ajudar agora é a minha audição
debilitada com a pressão do ar que passa rapidamente em minha face
atingindo meus tímpanos.
Eu ainda sinto meu corpo cair, o desespero em minha mente antes eminente
agora é nada perto da sensação de alivio e maresia no meu peito,
uma sensação de auto controle e que realmente gostaria de estar ali.
só em seus pensamentos e agora caindo até a morte.

Um comentário:

  1. Mew...Você me arrepia com seus post´s!São tão tocantes.Eu posso me sentir a protagonista,é incrível como eu sinto que já senti tudo isso!

    ResponderExcluir