domingo, 2 de janeiro de 2011

Lupe


Bom isso vai ficar como se fosse um depoimento de orkut
Mais não tem problema, vai assim mesmo rss.

Existia um tempo no qual, pessoa não me viam como eu gostaria que fosse.
Porém , sempre surgem pessoas que fazem a diferença, que admiram outras como elas são e que sabem que por mais louco que você seja, você sempre vai ser confiável.
A Lupe é uma dessas pessoas que conversaram comigo e não me julgaram pela minha aparência.
Agradeço por ler os meus posts no momento em que eu não pensei que fossem ler (egocentrismo falando).
Acho que amigos verdadeiros não precisam estar sempre presentes em carne e osso, basta estar em espírito (acredito sim viu!) e saber que quando se sentir só, é só pensar em todas as pessoas que você confia e q você sabe que pode confiar mesmo nas horas difíceis, porque, por mais que eles estejam longe , a força que eles nos dão faz toda a diferença.

Lupe você é zica manola.

Um comentário:

  1. Eu não poderia deixar de comentar né! Comnto em todos os post´s pq não neste! hehe
    Cara... Valew... Nossa,adorei seu texto! Escreveu pouco,mas escreveu o que precisava escrever!Ah,vc ja sabe né...se precisar é só chamar.Se quiser alguém para conselhos,só ouvir,alguém para socar...essas coisas...aqui estou eu! rsrs Tbm acredito que a carne e osso nem sempre é tudo,basta estar em espírito!saber que vc tem alguém para contar! Mais uma vez... Valew Bruno W.! BEIJOS! =^^=


    'manolo'

    ResponderExcluir